Semana do Frete Grátis para compras acima de R$ 99!

PRAZO DE ARREPENDIMENTO

O pedido de devolução de qualquer produto por desistência, para compras neste site, pode ser feito no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento dos produtos (artigo 49, CDC).

Para que o valor da compra seja devolvido, o produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original do fabricante ou de uso. Deve ser realizada a devolução com o acompanhamento da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), e de todos os produtos contidos no pedido.

O valor do frete, em caso de arrependimento, será encargo do cliente, de modo a ser descontado do valor a ser restituído.

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Em caso de troca, o valor de frete para devolução e reenvio do produto será custeado pelo cliente, devendo devolver os produtos lacrados, embalados e com a nota fiscal para o endereço da empresa.

Com a devolução, será gerado o custo para o envio da troca. Com o pagamento, serão enviados os produtos escolhidos.

TROCA POR DEFEITO

No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 7 (sete) dias contados do recebimento do pedido pelo cliente.

O cliente poderá solicitar a troca em Minha Conta à Troca e devoluções ou em contato via canais de atendimento ao cliente: (41) 3779 6100 e/ou Central de Atendimento e/ou e-mail: sac@bodyfoodbr.com .

O produto deverá ser devolvido, para efetivar a troca.

Após análise técnica, confirmado o defeito, será realizada a substituição ou devolução do valor pago.

Caso não seja constatado defeito, será informado ao cliente e o produto, devolvido.

RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DE ENTREGA)

A conferência dos produtos deve ocorrer quando do recebimento, pelo cliente.

Caso sejam observados: avaria no produto, embalagem aberta, violada ou avariada, produto em desacordo com o pedido, falta de produto, deve ser realizada a recusa do pedido, com motivação escrita no verso da nota fiscal.

PRAZO PARA TROCA APÓS O RECEBIMENTO PELA DR. PEANUT

Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se foram preenchidos os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Com o preenchimento e, em havendo produto similar em estoque, automaticamente será enviado ao cliente.

No caso de falta do produto em estoque, serão oferecidas ao cliente as seguintes maneiras de solução do ocorrido: troca por outro produto, devolução do valor pago ou cupom no valor.

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

A Dr. Peanut fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, conforme procedimento da operadora do cartão.

Em compras pagas via boleto bancário, o estorno será realizado em até 72 (setenta e duas) horas, por meio de depósito bancário, após o recebimento e análise do(s) produto(s).

Caso não seja observado o procedimento de troca ou devolução, a troca/devolução, não será atendida.

ERRO NO ENDEREÇO

O cadastro é de única e exclusiva responsabilidade do cliente.

Assim, caso haja erro de cadastro do endereço de entrega ou ausência de informação, inviabilizando a entrega, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.

FRETE GRÁTIS

Em caso de frete grátis, será descontado o valor postal pago aos Correios para reenvio ou devolução do valor.